Five Nights at Freddy's 2
Em Five Nights at Freddy's 2, os animatrônicos antigos e antigos se juntam a um novo elenco de personagens. Eles são voltados para crianças, atualizados com a mais recente tecnologia de reconhecimento facial, vinculados a bancos de dados criminais locais e prometem fazer um show seguro e divertido para crianças e adultos! O que poderia dar errado? Como novo guarda de segurança nas noites de trabalho, seu trabalho é monitorar as câmeras e garantir que nada dê errado após o expediente. O guarda anterior reclamou dos personagens que tentavam entrar no escritório (ele foi transferido para o turno do dia). Então, para facilitar seu trabalho, você recebeu sua própria cabeça vazia de Freddy Fazbear, que deve enganar os personagens animatrônicos para deixá-lo em paz se eles entrarem acidentalmente em seu escritório. Como sempre, a Fazbear Entertainment não se responsabiliza por morte ou desmembramento.