Spooky's Jump Scare Mansion: HD Renovation
Você é capaz de sobreviver a mil salas de terror fofinho? Ou vai desistir quando a fofura desaparecer e você precisar fugir para salvar-se dos horrores inenarráveis que parasitam as entranhas desta casa? Eles esperam por você, e estão ansiosos para te conhecer.