ROUNDS
Balance seus bracinhos de macarrão de um lado para o outro para impor dominância! Vivencie um duelo eletrizante! Atire, bloqueie e salte rumo à vitória com a sua espingarda-lança-foguetes-que-dispara-mísseis-ricocheteantes-termoguiados ou uma das outras mais de 11,2 milhões de combinações de especiais diferentes.