Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
A nossa história começa num recanto de Allraan, um mosaico de nações com culturas e valores diversos. Pela graça da espada e através de objetos mágicos chamados de “lentes-rúnicas”, a história dessa terra foi formada pelas alianças e agressões dos humanos, homens-fera, elfos e o povo do deserto que lá residem. O Império Galdeano afastou as outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes-rúnicas. Agora eles vasculham o continente em busca de um artefato que expandirá ainda mais o seu poder. Foi numa dessas expedições que Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial imperial, e Nowa, um rapaz de uma aldeia remota, se tornaram amigos. Porém, uma surpresa do destino logo os levará ao calor da guerra e os forçará a reavaliar tudo o que acreditam ser correto e verdadeiro. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes se tornou o jogo n.º 1 patrocinado pela Kickstarter de 2020 graças ao apoio fenomenal da comunidade. Nós, da 505 Games, temos a honra de publicar Eiyuden Chronicle e trabalhar com a Rabbit & Bear para proporcionar uma incrível experiência aos fãs. O objetivo da Rabbit & Bear e da 505 Games é garantir que Eiyuden Chronicle alcance seu verdadeiro potencial e seja um JRPG de qualidade e que agrade a comunidade.