Esperança da Aliança
Expansão para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, contendo 1x Estátua Especial de QG Confira bem todas as descrições antes de comprar. Este pacote inclui o seguinte: 1x Estátua Especial de QG — (Haniwa de Nowa) *Saiba que este conjunto está incluído em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes — Edição Deluxe Digital *Tome cuidado para não comprar várias vezes por acidente.