Loot River
Transforme o mundo Loot River, um roguelike de exploração de masmorras desafiador que combina combate tenso com capacidades de bloqueio multidirecionais, se passa uma série de labirintos gerados proceduralmente. Derrote abominações bestiais e brutais Armados com o poder da Relic, jogadores podem mover o chão, deslizando ruínas flutuantes em diversos quebra-cabeças. Conforme avançarem por estas catacumbas sem fim, encontrarão feras, viajantes perdidos e chefes exigentes. Estas grutas cósmicas possuem diversas armas e equipamentos novos para descobrir, além de conhecimento profano para obter melhorias permanentes.