Pacote de Limpeza Merge Games
Relaxe com um par perfeito de jogos de limpeza! Reforme a fazenda da família em uma Terra abandonada no aconchegante No Place Like Home, restaure nosso planeta poluído e ajude animais fofinhos em Fresh Start. No Place Like Home - Boas-vindas à No Place Like Home! No Place Like Home é um lindo e relaxante simulador. Você controla Ellen Newland, uma garota que decide visitar seu avô, na Terra, pela última vez antes de se mudar para Marte. No entanto, ela logo descobre que seu avô desapareceu e que sua fazenda foi destruóda. Fresh Start - Boas-vindas ao mundo que precisa da sua ajuda! Fresh Start é um jogo relaxante para um único jogador, onde você embarca em uma missão para limpar o mundo e restaurar a natureza de volta à sua forma pura e colorida. Observe o mundo mudar diante de seus olhos conforme você ajuda os animais, resolve quebra-cabeças e vê as plantas crescerem ao seu redor. Viaje pelo mundo todo e dê o novo começo que ele merece!