Roots of Pacha
Faça parte de uma comunidade da Idade da Pedra em expansão. Desenvolva "ideias", domine o plantio, faça amizade com animais e contribua para o crescimento de sua aldeia. Jogue com amigos em modo cooperativo ou explore os primeiros dias da civilização em modo para um jogador. - Descubra, colete e cultive vegetais e ervas. Explore as regiões selvagens para encontrar animais amigáveis e domesticáveis; pesque em águas rasas e profundas para descobrir os mistérios das profundezas; e explore cavernas escuras, cheias de mistérios e poderes secretos. - Inicie sua jornada de descoberta enquanto desenvolve as ferramentas e ideias que revolucionaram o mundo primitivo. Aprenda a processar e preservar alimentos, trabalhe com metais, crie belas cerâmicas e arte, desbloqueie a espiritualidade de seu clã e invente novos edifícios para expandir sua aldeia da maneira que desejar. - Uma comunidade unida garantirá que sua aldeia prospere, cada pessoa com seus próprios medos e sonhos. Fortaleça amizades e supere as dificuldades juntos. Participe de festivais e rituais. Quando chegar a hora, encontre seu verdadeiro amor. ❤ - Personalize a aparência de seu personagem com o melhor que a Idade da Pedra tem a oferecer. Crie a fazenda mais incrível ao seu redor. Projete, construa e decore sua casa. Ela é o seu refúgio depois de um dia árduo de trabalho. - O jogo foi desenvolvido com suporte para multijogador em mente. Viva junto com amigos e compartilhe seus talentos e recursos para ajudar o clã a crescer. Monte seus animais favoritos juntos. Tenham competições da pesca, divirtam-se em festivais e participem de cenas de conquistas de multijogadores.