Gearshifters
Um rogue-lite de tiroteio estilo arcade. Dirija, derrape, dê parafuso, estraçalhe e atire através das ondas de veículos inimigos. Vá à guerra contra supermáquinas dos chefes. Construa e tune seu carro com equipamentos e modificações táticas, defesas e armas para cada complicada missão de transporte. Pilote. Destrua. Receba pagamento. Faça melhorias! PILOTE e DESTRUA. Use controles de precisão e perícias de direção para dar a volta em inimigos, desviar de projéteis e mandar ver em ataques intensos. Ação de alta octanagem a cada curva, derrapagem e parafuso. BATALHAS CONTRA MEGAMÁQUINAS DOS CHEFES. Derrote as facções milicianas, domine a Europa de um futuro distópico e derrote veículos blindados insanos. RECEBA PAGAMENTO e FAÇA MELHORIAS! Encare perigosas missões de entrega e garanta a chegada seguro de preciosos carregamentos. Receba pagamento e modifique seu carro com personalizações ofensivas, defensivas, cosméticas e de performance. ENTREGA EXPLOSIVA. Expanda seu território através do continente pós-apocalíptico. Apenas Gearshifters com mais habilidades conseguem enfrentar as rotas mais perigosas e chegar na misteriosa Cidadela. - Combate veicular zenital de alta-intensidade e precisão física. - Estradas e ondas de inimigos geradas processualmente. - Encare 27 fases em 9 ambientes, cada qual com a própria facção e inimigos específicos. - Personalize seu veículo de combate com mais de 100 aprimoramentos liberados aleatoriamente. - História em cinco atos. - Modos de jogo Normal, Arcade e Máquina Mortífera (morte permanente). - Mundo 3D zenital vibrante. - Trilha sonora original. - Uma porção de opções de acessibilidade.