Amanda the Adventurer
Tendo herdado a casa de sua Tia Kate, Riley Park começa a explorar o que a mulher solitária deixou para trás. No sótão, Riley fica surpresa ao encontrar uma pilha de fitas VHS ao lado de uma TV antiga. As fitas estão marcadas apenas pelo número do episódio, sem nenhuma outra indicação dos seus conteúdos. Intrigada, Riley coloca a primeira fita no videocassete. Para a surpresa de Riley, é um desenho animado infantil do início dos anos 2000 que ela nunca viu antes. Parece ter sido feito localmente e apresenta uma garotinha chamada Amanda e seu melhor amigo leal e tímido, a ovelha Wooly. Embora o episódio pareça fofo e simples na superfície, uma inquietação começa a se instalar à medida que Riley percebe que Amanda e Wooly parecem estar se comunicando diretamente através da televisão. Um sentimento torturante no fundo de sua mente a pressiona a parar, mas Riley é compelida a continuar assistindo às fitas. É quase como se Amanda precisasse de algo, e Riley fica fascinada em descobrir o que esse algo pode ser.