To the Moon: Sigmund Minisode 1&2 (Holiday Special)
Retorne ao mundo emocionante de To the Moon nestes dois spin-offs com tema natalino que se aprofundam na vida da Dra. Eva Rosalene e do Dr. Tendo como pano de fundo alegrias festivas, protestos públicos e acontecimentos misteriosos, esses minisódios exploram os desafios emocionais, os dilemas éticos e as lutas pessoais dos médicos por trás do trabalho de realização de desejos da Sigmund Corporation.