Five Nights at Freddy's
Bem-vindo ao seu novo trabalho na temporada de verão no Freddy Fazbear's Pizza, onde adultos e crianças encontram comida e diversão sem fim! A atração principal é Freddy Fazbear, claro; e seus dois amigos. Eles são robôs animados programados para agradar o público! Entretanto, o comportamento dos robôs durante a noite se tornou de certo modo imprevisível e sairia muito mais barato contratar você como segurança do que consertá-los. Do seu pequeno escritório você deve monitorar as câmeras de segurança com muita atenção. Você tem uma quantidade muito limitada de eletricidade que poderá ser usada a cada noite (cortes nos gastos corporativos, você sabe né). Isso que significa que se você ficar sem eletricidade para aquela noite - nada de portas de segurança nem luzes! Se alguma coisa estiver errada - por exemplo se Freddy ou seus amigos não estiverem nos seus lugares, você deve encontrá-los pelos monitores e se proteger, caso necessário! Você sobreviveria por cinco noites Freddy's?