One Step From Eden
One Step from Eden combina estratégia de montar baralhos e ação em tempo real com elementos roguelike, permitindo que seu personagem tenha a chance de trilhar um caminho de misericórdia ou destruição. Lute sozinho ou com um amigo no modo cooperativo, lançe feitiços poderosos, batalhe contra inimigos envolventes e colete artefatos que podem virar o jogo. Você consegue chegar ao Éden ou a sua destruição estará iminente?