Cooking Simulator
Torne-se o melhor chef! Assuma o controle de uma cozinha altamente polida e realista equipada com todo tipo de utensílios e balcões. Desbloqueie e domine mais de 60 receitas ou use dezenas de ingredientes naturais para cozinhar tudo o que quiser. Tudo apimentado com uma pitada de física realista! Sua cozinha tem todo o equipamento que um chef pode precisar. Grelhas, fornos, fogões e toneladas de utensílios como panelas, frigideiras, pratos, facas, espátulas e liquidificadores! Além disso, há mais de 120 ingredientes disponíveis na despensa: carnes e peixes, frutas e verduras, laticínios e vários líquidos. Há também um conjunto completo de especiarias e ervas para dar um sabor a mais! Experiência de cozinha realista! Todos os ingredientes respondem às suas ações, alterando temperatura, aparência e sabor. Toda vez que você estiver cortando as batatas, virando os bifes ou fazendo uma sopa, a física da vida real será aplicada a elas. Depois de aprender a mecânica do cozimento e começar a servir os pratos, você se tornará um chef melhor a cada novo prato servido. O Modo Carreira é uma jornada culinária no estilo zero-to-hero e a sua tarefa é a de conquistar a fama para você e para o seu restaurante. Você começa do básico e desbloqueia progressivamente novos pratos mais complexos e começa a atender mais clientes à medida que a sua fama e experiência aumentam. Depois de dominar as receitas e o fluxo de trabalho, você poderá desbloquear várias vantagens e habilidades. No entanto, se você não estiver interessado em jogar de acordo com as regras, vai adorar o modo Sandbox. Acesse todas as receitas e ingredientes e prepare o que quiser, sem qualquer pressão. Você nem precisa cozinhar nada! A física do jogo oferece oportunidades ilimitadas. Jogue facas como dardos, monte tábuas de corte como dominós, bote fogo na cozinha inteira, queime o forno e salve o dia com um extintor de incêndio! Desafio do Placar Já passou pela sua cabeça provar que é o melhor chef do pedaço? Agora você pode! Escolha um pedido e coloque as mãos na massa. Sem distrações, apenas um objetivo: sirva o melhor prato que puder, o mais rápido possível. Com base nesse desempenho, o jogo vai calcular sua pontuação, posicionando você em um placar (cada receita tem seu próprio placar). Vire especialista em uma receita ou domine todas!