Cooking Simulator: Shelter
Uma aventura culinária em um mundo pós-apocalíptico! Após muitos anos vagando pelas terras desoladas em busca de sua família, você chegou em uma região conhecida como Setor 12. Você poderia usar uma antena de rádio próxima para fazer contato, mas não será possível consertá-la sem a ajuda dos habitantes locais. Sendo o único bom cozinheiro do Setor, você se tornará o principal fornecedor de comida para seus moradores. Asse, cozinhe, frite e grelhe carne mutante, cogumelos brilhantes e outros ingredientes pós-nucleares. Encontre sua família enquanto traz de volta a esperança e a prosperidade para as terras desoladas com pratos saborosos e nutritivos! Um abrigo subterrâneo: seu novo lar. O mundo pós-apocalíptico tornou-se um lugar desolado, com recursos escassos e perigos espreitando em cada esquina. O abrigo subterrâneo que você encontrou proporcionará a segurança e o espaço de trabalho necessários para pôr em prática as suas habilidades culinárias. Com alguns ajustes, as câmaras subterrâneas poderão ser usadas para cozinhar, armazenar ingredientes e até cultivar plantas radioativas! Por sorte, o abrigo se encontra logo abaixo de uma velha cabana, um ótimo local para caçar mutantes em busca de carne. Afinal, nesse mundo cruel, somente os cozinheiros mais valentes e criativos sobreviverão! Herói das Terras Desoladas! Há vários assentamentos espalhados pela região, e todos poderiam se beneficiar dos serviços de um chef habilidoso. Venda seus pratos e troque seus recursos graças às caravanas de comerciantes que viajam por todo o Setor. Desenvolva seu menu pós-nuclear e aprenda a preparar os pratos mais desejados com recursos limitados. Preste alguns favores aos seus vizinhos, prepare uma série de encomendas especiais, entregue pratos suficientes e, de vez em quando, os outros habitantes ajudarão você a encontrar sua família!