Poppy Playtime: Chapter 3
Um orfanato decrépito conhecido como Creche fica sob a outrora mágica fábrica de brinquedos. Você deve percorrer este lugar assombrado, resolvendo novos desafios e evitando os pesadelos que espreitam na escuridão. As respostas estão entre os lençóis manchados de sangue e os ecos ensurdecedores... Se você conseguir sobreviver. Este é o maior e mais aterrorizante capítulo de Poppy Playtime até agora. Há muito mais do que você pode imaginar pela frente... Novos monstros aguardam, e são muito mais do que simples brinquedos. A Creche é a imenso e fantástico orfanato da Playtime. E você terá a oportunidade de explorá-la. O Grabpack ganha uma atualização! Novas mãos permitem novas e criativas forma de explorar. Uma máscara de gás é a única maneira segura de explorar através da fumaça vermelha que permeia o ar. As respostas serão finalmente reveladas. Mentiras só podem permanecer enterradas por um certo tempo... Muitas coisas esperam por você no próximo capítulo... afinal, um pouco de diversão nunca fez mal a ninguém, não é mesmo?