Return of the Obra Dinn
Uma Aventura de Indenização em Cores Mínimas Em 1802, o navio mercante Obra Dinn partiu de Londres para o Oriente com mais de duzentas toneladas de mercadoria. Seis meses depois, ainda não havia chegado ao ponto de encontro no Cabo da Boa Esperança, sendo então declarado como desaparecido no mar. Na manhã de hoje, 14 de outubro de 1807, o Obra Dinn derivou ao porto de Falmouth com velas danificadas e sem qualquer tripulação visível. No papel do(a) investigador(a) de seguros do escritório londrino da Companhia das Índias Orientais, parta imediatamente a Falmouth, encontre meios de abordar o navio e elabore um relatório de sinistro. Return of the Obra Dinn é uma aventura de mistério em primeira pessoa baseada em exploração e dedução lógica.