Golf With Your Friends
De que serve ter amigos se não for para jogar golfe com eles...? Vale tudo nos campos de minigolfe frenéticos de até 12 jogadores de Golf With Your Friends! Atrativos principais: Diversão para 12 jogadores! Você vai precisar confiar no seu taco se quiser se dar bem contra outros 11 golfistas em partidas multijogador on-line! Campos temáticos! Jogue uma partida "ím-par" com seus amigos em campos temáticos! Seja um capitão do golfe num navio pirata, declare guerra contra minhocas ou conquiste um albatroz no campo temático antigo! Poderes! Semeie o caos entre os seus amigos: prenda a bola com mel, congele-a ou até transforme-a num cubo! Três modos de jogo! Mande ver no minigolfe clássico, faça a bola rolar em aros ou troque o buraco por um gol de hóquei. Personalizações! Transforme o corredor do golfe numa passarela com chapéus, visuais e rastros estilosos para a bola!