Spot Challenge Vol. 1
Spot Challenge Vol. 1 é uma série de jogos inspirada no clássico "Jogo dos 7 Erros", onde você deve comparar duas imagens e identificar as diferenças entre elas. Com mais de 360 diferenças espalhadas por 35 níveis, você consegue encontrar todas? Perfeito para jogar sozinho ou com amigos e familiares, Spot Challenge é o desafio definitivo para testar sua atenção aos detalhes!