Empire of Sin - Premium Edition
A Premium Edition oferece aos jogadores acesso a todo o conteúdo da Deluxe Edition, incluindo o Mobster pack, Golden Weapon Set e a animação de execução Curb Stomp Execution, além de duas expansões após o lançamento e o elegante casaco de pele do Al Capone. Empire of Sin é um novo jogo de estratégia da Romero Games e Paradox Interactive que coloca você no centro de um submundo criminoso implacável da década de 1920, na época da Lei Seca de Chicago. Assuma o papel de um dos catorze chefes da máfia reais e historicamente inspirados, como Al Capone, Stephanie St. Clair ou Goldie Garneau e monte sua gangue, erga e gerencie seu império criminoso, e defenda seu território de gangues rivais. Cabe a você agitar, seduzir ou intimidar para subir até o topo e fazer o que for necessário para se manter lá.