Empire of Sin - Deluxe Edition
Atualize para a Deluxe Edition e receba acesso ao Mobster Pack, que inclui quatro gângsters recrutáveis e jogáveis, o Golden Weapon Set que vem com três visuais de armas exclusivos, efeitos sonoros de arma "Romero" e uma animação de execução exclusiva para seu chefão, a Curb Stomp Execution. Empire of Sin é um novo jogo de estratégia da Romero Games e Paradox Interactive que coloca você no centro de um submundo criminoso implacável da década de 1920, na época da Lei Seca de Chicago. Assuma o papel de um dos catorze chefes da máfia reais e historicamente inspirados, como Al Capone, Stephanie St. Clair ou Goldie Garneau e monte sua gangue, erga e gerencie seu império criminoso, e defenda seu território de gangues rivais. Cabe a você agitar, seduzir ou intimidar para subir até o topo e fazer o que for necessário para se manter lá.