Little Nightmares II Enhanced Edition - Windows
Mergulhe em uma aventura perturbadora de que nunca se esquecerá, agora aprimorada para a resolução 4K e com taxa de quadros sem limites. As melhorias visuais da versão Aprimorada incluem reflexos com ray tracing, sombras volumétricas aperfeiçoadas e aumento de detalhes como partículas interativas. Uma nova mixagem sonora 3D estará acessível para sistemas 5.1 e 7.1 para tornar Little Nightmares II ainda mais imersivo. Retorne a um mundo de horror encantador em Little Nightmares II, uma aventura de suspense em que se controla Mono, um garoto preso em um mundo que foi distorcido pela transmissão que emite zumbidos de uma torre distante. Six, a garota com a capa de chuva amarela, guiará Mono em uma jornada para descobrir os segredos obscuros da Torre de Sinal. A missão não será fácil: Mono e Six enfrentarão diversas novas ameaças dos terríveis habitantes deste mundo. Você ousa encarar essa coleção de novos pequenos pesadelos?