Wired Italian Adventure Bundle
A Wired Productions apresenta dois jogos de aventura apaixonantes, criados por estúdios italianos independentes de renome. A aventura espera por ti. Em "The Town of Light" entra no asilo de Volterra para desenterrar o passado. Enfrenta perigos desconhecidos a bordo da utopia científica de Nikola Tesla em "Close to the Sun". The Town of Light: Joga como Renée, uma rapariga de 16 anos afligida por sintomas de uma doença mental, à medida que procura respostas para as suas muitas questões em relação ao seu passado ao explorar o local onde cresceu. Close to the Sun: Em águas profundas internacionais, a Helios de Tesla permanece imóvel. Nesta utopia onde a investigação científica não tem rédeas, Rose Archer entra a bordo em busca da sua irmã, apenas para descobrir rapidamente que nem tudo é o que parece. Uma única palavra cobre a entrada... QUARENTENA!