The Town of Light
Inspirado em eventos e locais reais. Jogue através dos olhos de Renée, uma garota de 16 anos que sofre de sintomas de enfermidade mental. Ela está buscando respostas para as muitas questões de seu passado enquanto explora o local onde passou a maior parte de sua juventude. Guie Renée através de uma jornada obscura e emocional onde as linhas entre entretenimento, conto de estórias e realidade se tornam indistintas. Baseado em uma vasta pesquisa e inspirado em fatos reais, The Town of Light é um jogo de aventura de estória psicológica em primeira pessoa ambientado no Manicômio Psiquiátrico de Volterra na Toscana, Itália. Explore o manicômio como ele se encontra hoje e descubra o melhor e o pior sobre a natureza humana.