CONJUNTO DE JOGOS DE TERROR WIRED
Entre no Wired e economize com este Conjunto de Terror assustador! Com três títulos incríveis e exclusivos, de três desenvolvedores incríveis e exclusivos: “The Town of Light” 2017 de LKA.it Jogue através dos olhos fictícios de Renée, uma garota de 16 anos que sofre com os sintomas de uma doença mental. Ela está procurando respostas às muitas perguntas do seu passado, enquanto isso explora o lugar onde passou a maior parte da juventude. O que acontece depois é uma jornada sombria e emocional onde o limite entre o entretenimento, a narrativa e a realidade se confunde. “Close To The Sun” – 2019 de Storm in a Teacup A jornalista Rose Archer sobe a bordo do Helios à procura de sua irmã Ada. Ela rapidamente descobre que nada é o que parece. Grandes salões vazios. O cheiro de carne podre no ar. Silêncio. Só uma palavra pintada na entrada... QUARENTENA! “Those Who Remain” – 2020 de Camel 101 Alguns erros nunca deviam acontecer, não quando sua vida está completa — mesmo assim, acontecem. Edward tinha uma vida boa, uma linda esposa e uma filhinha perfeita, mesmo assim está bêbado de uísque, dirigindo à noite em Dormont para terminar um caso de amor escondido — uma tentativa de consertar seus erros.