Para construir o império ferroviário definitivo, você precisa viajar para todos os cantos do mundo! Com o Bilhete de Volta ao Mundo do Ticket to Ride, você terá acesso imediato às expansões atualmente lançadas. Você também terá acesso a todas as expansões inicialmente planejadas à medida que forem lançadas, totalizando 10 expansões! Viaje pela América do Norte, visite a Europa, viaje para os países nórdicos, descubra a Índia, crie sua história na Ásia Lendária, entre no clima em São Francisco, explore a Suíça e passe férias no Japão. Prepare-se para ir ainda mais longe em futuras expansões também! Além disso, aproveite dois Pacotes de Bilhetes – Europa 1912 e EUA 1910, adicionando mais Bilhetes e modos de jogo! Expansão Europa: Jogue como Erika Ford e Bertie Hawkes enquanto você escava túneis nos Alpes e reivindica rotas de ferry. O conteúdo bônus Pacote de Bilhetes Europa 1912 adiciona novos modos de jogo e bilhetes também! Expansão Nórdica: Junte-se a Mina Larsen e Morten Jensen e viaje pelas regiões do norte, conectando cidades coloridas na neve enquanto avança. Expansão Índia: Acompanhe Bhaskar Singh e Dra. Aanandi Johri pelas vibrantes cidades da Índia, criando múltiplas rotas para ganhar o Bônus Mandala. Expansão Ásia Lendária: Faça novos amigos em Wang Ling e Lê Chinh, adicione novas locomotivas e vagões à sua frota e mire no Bônus Explorador Asiático! Expansão Cidade de São Francisco: Suba a bordo de um bonde ou pegue uma carona com a designer de moda Summer Ashbury ou o ícone do cinema Felix Woods enquanto você aprecia os pontos turísticos da cidade e procura Souvenirs. Expansão Suíça: Saia com a fotógrafa Ayla Vogel e o relojoeiro Elias Hartmann e conecte os países vizinhos da Suíça. Expansão Japão: Trabalhe junto com outros jogadores para construir a rede de Trem Bala com a blogueira de viagens Nakanishi Kimiko e Gyōji Moriyama Isamu. CADA EXPANSÃO INCLUI: - Um mapa 3D incrivelmente detalhado - 2 novos personagens únicos - 2 novas locomotivas para impulsionar sua jornada - 2 novos vagões cuidadosamente projetados para dar vida ao lugar e à era Futuras expansões: Incluindo favoritos dos fãs e exclusividades nunca antes vistas no videogame!