É hora de ir para a Índia em Ticket to Ride! Com rotas de bilhetes mais curtas, a Expansão Índia apresenta novas oportunidades para ser criativo ao conectar cidades. Aproveite as rotas de ferry ou mantenha-se em terra enquanto persegue o exclusivo Bônus Mandala – concedido aos jogadores que conectam as mesmas cidades de várias maneiras! Conheça dois novos personagens e adicione mais duas locomotivas e vagões à sua frota em constante crescimento. INCLUI: - DOIS NOVOS PERSONAGENS – Junte-se a Bhaskar Singh, um poeta aspirante, e Aanandi Johri, uma médica inspiradora, enquanto eles viajam pela Índia! - DOIS NOVOS TRENS – Embarque no icônico Star Royale ou viva com luxo no Carro do Maharaja! - DOIS NOVOS VAGÕES – Traga um pouco de elegância para sua ferrovia com o Vagão Lotus ou desfrute com o Palácio da Maharani. Um novo capítulo do seu diário de viagem chama para ser escrito!