Olá! Como vai? O que está acontecendo? Viaje no tempo e explore São Francisco nos anos sessenta enquanto esta expansão favorita dos fãs recebe o tratamento digital pela primeira vez! De trem ou de carro, aproveite as vistas da cidade e colecione Souvenirs da sua viagem enquanto avança. Conheça a designer de moda Summer Ashbury e o ícone do cinema Felix Woods enquanto embarca na escapada urbana definitiva. Além disso, para comemorar a chegada de São Francisco à versão de videogame de Ticket to Ride pela primeira vez, estamos oferecendo um token bônus gratuito para cada jogador – com ou sem a Expansão da Cidade de São Francisco! INCLUI: - DOIS NOVOS PERSONAGENS – Busque inspiração com a designer de moda Summer Ashbury ou desfrute de uma vida de luxo com a estrela de cinema Felix Woods. - VÁRIOS NOVOS VEÍCULOS – Viaje de trem ou de carro! Esta expansão introduz bondes e carros à sua linha habitual de trens e vagões. - SOUVENIRS – Certifique-se de pegar essas lembranças enquanto viaja pela cidade! Quanto mais Souvenirs você pegar, mais pontos ganhará no final do jogo. A escapada urbana dos seus sonhos aguarda!