Nǐ hǎo! Annyeong haseyo! Xin chào! Salam! Faça as malas e prepare-se para a viagem da sua vida na Expansão Ásia Lendária do Ticket to Ride! Viaje por incríveis terrenos montanhosos, conectando cidades ao longo e ao largo da Ásia. Planeje suas rotas montanhosas com cuidado, pois elas custarão uma peça de trem adicional para cada X marcado lá – mas você ganhará dois pontos adicionais para cada peça descartada! Ganhe 10 pontos de bônus extras com o Bônus Explorador Asiático! Conecte o maior número de cidades em uma rede para ganhar este bônus de final de jogo. INCLUI: - DOIS NOVOS PERSONAGENS – Viaje com Wang Ling, uma elegante cantora de ópera, e Lê Chinh, um artesão errante, enquanto eles mostram seus talentos pela Ásia. - DOIS NOVOS TRENS – Embarque no impressionante Imperador ou na confiável Donzela da Montanha e parta para sua emocionante jornada! - DOIS NOVOS VAGÕES – Relaxe no luxuoso vagão Silk Zephyr ou conecte-se ao seu lado espiritual no Peregrino Pagoda. Adicione outro destino inspirador à sua jornada de trem!