Spelunky
Spelunky é um jogo de plataforma original com níveis aleatórios que oferecem uma experiência nova e desafiadora a cada jogada! Comece sua jornada subterrânea e explore lugares fantásticos cheios de monstros, armadilhas e tesouros. Ambientes completamente destrutíveis permitem muitas estratégias e o desafiam a dominar os inúmeros segredos do jogo. Chame seus amigos para uma partida multijogador com 4 jogadores e o desafio mata-mata em ritmo acelerado em 48 arenas diferentes!