Spellbreak
Liberte seu mago de batalha interno em Spellbreak. Quando a magia é proibida, aprisionada com mãos de ferro pelos Jurados, só lhe resta a resistência e a retomada do que é seu. Controle o poder bruto de suas manoplas e acesse as forças inimagináveis dos planos elementais. Entre em batalhas ferrenhas através de ilhas flutuantes e terrenos inimagináveis para liberar o seu Destruidor interno. CONSTRUA SEU MAGO DE BATALHA Escolha uma classe: Nascido do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade. Cada um tem seu próprio estilo de jogo que pode ser personalizado com talentos à medida que aumenta seu poder. Qual deles você irá dominar? COMBINE OS ELEMENTOS Um poderoso mago de batalha não se limita a apenas uma habilidade. Controle o poder de duas poderosas manoplas e mescle devastadoras combinações de magias para controlar o campo de batalha com tornados de fogo, nuvens ácidas eletrificadas e mais! SUPERE SEUS RIVAIS Explore o mapa e encontre vantagens táticas para superar seus oponentes. Descubra baús escondidos que contém runas mágicas e equipamentos capazes de virar o jogo. Esses itens lhe darão a habilidade de voar, se teleportar, controlar o tempo, se tornar invisível e mais. ADENTRE UM MUNDO EM CONSTANTE EVOLUÇÃO O campo de batalha fraturado das Hollow Lands é apenas o começo de sua aventura no grande mundo de Primdal. Atualização de novos capítulos revelarão mais sobre a profunda história e cenário por trás desse poderoso lugar e seu povo. LUTE POR TODA HOLLOW LANDS Forme uma equipe de poderosos magos de batalha e elimine outros jogadores para sair vitorioso nesse battle royale único! Atualizações futuras liberarão novos e emocionantes modos de jogo. Você é capaz de invocar o poder, a habilidade e a sagacidade para liberar o mago de batalha interior?