SAMURAI WARRIORS 5 Trial version
A versão de avaliação deixa-te jogar as porções anteriores da história. Podes transferir os dados guardados da versão de avaliação para a versão final do jogo. ※Para transferires os teus dados guardados da versão de avaliação, tens de atualizar o jogo com o patch mais recente. Chegou um novo SAMURAI WARRIORS Depois de 7 anos de espera, o novo jogo da série de ação tática "SAMURAI WARRIORS" acaba de chegar! Este título renova o período histórico retratado no primeiro título da série "SAMURAI WARRIORS", lançado em 2004. A enorme evolução gráfica em relação ao primeiro "SAMURAI WARRIORS", os officers GUERREIROS adicionais e as novas ações permitem viver um drama ainda mais cativante no período dos estados em guerra. Além disso, devido ao foco nas vidas dos officers Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi, com o objetivo de retratar de uma forma mais intensa e ousada o período dos estados em guerra, desde o início da Ōnin War (Guerra de Ōnin) até ao Incident at Honnōji (Incidente de Honnō-ji), o jogo marca o início de uma nova série que renova as histórias e personagens do tradicional "SAMURAI WARRIORS". Caraterísticas do "SAMURAI WARRIORS 5" ■Desde officers com visuais renovados até novos officers, juntam-se à batalha 27 Samurai Warriors Os Officers como o jovem Nobunaga Oda, conhecido como "Great Fool" (O grande tolo), e o daimyō Yoshimoto Imagawa, apelidado de "Greatest Archer in all of Kaidō" (O melhor arqueiro da região de Kaidō), têm novos visuais que combinam com o ambiente deste título. Além disso, novos officers como Toshimitsu Saitō, juntam-se à batalha um retainer de Mitsuhide Akechi, e Kōga ninja Mitsuki. 27 Samurai Warriors cruzam os seus destinos para criar um dramático período dos estados em guerra. ■As ações de WARRIORS são ainda mais emocionantes e incríveis do que nunca Este jogo convida-te a reviver a "emoção de mandar os inimigos pelos ares" caraterística da série WARRIORS. Além disso, as ações de WARRIORS tornaram-se ainda mais deslumbrantes graças às novas ações adicionadas e às novas representações que dão um toque japonês a este jogo.