Enfrente a Ruína Reúna um grupo de Campeões de League of Legends, explore Águas de Sentina e viaje às Ilhas das Sombras para desvendar os segredos da temível Névoa Negra. Desenvolvido pela Airship Syndicate com o estilo de arte do lendário quadrinista Joe Madureira, Ruined King: A League of Legends Story é o primeiro jogo da Riot Forge que convida você a explorar o universo de League of Legends. Neste envolvente RPG em turnos, você poderá personalizar seu grupo e controlar uma equipe inusitada de Campeões de League of Legends, explorar a exuberante cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras, além de experimentar o Sistema de Iniciativa de Rotas.