Rewarding Community Bundle
Dá e recebe com o Rewarding Community Bundle! Ergue uma pitoresca vila com Townscaper, um jogo de construção de cidades que te vai conquistar graças às intuitivas ferramentas de criação. Depois de recuperares energias, aproveita o Atomicrops: uma combinação de roguelite com simulador de quinta onde abates hordas de inimigos e recrutas membros da comunidade!