Monster Crown: Sin Eater
EMBARQUE NUMA JORNADA COLORIDA Explore os belos ambientes ricos em texturas e detalhes de Crown Nation. A história do jogo coloca você na pele de Asur, um jovem fazendeiro que sempre desejou ser um domador de monstros, como seu irmão mais velho. Quando sua família fica em perigo mortal, ele deve agir para resolver as coisas e mudar Crown Nation para sempre. MAIS DE 1.000 MONSTROS ÚNICOS Procrie mais de 1.000 monstros únicos, carinhosamente criados com o sistema de procriação verdadeiro mais robusto e refinado já implementado em um videogame. Com mais de mil monstros únicos feitos à mão e centenas de cores para escolher, você encontrará aquele monstro que será ideal para você! Após encontrar os seus favoritos, use a procriação de monstros ou realize uma fusão de monstros para alcançar novos patamares! SOBRE MONSTER CROWN Explore os belos, texturizados e detalhados ambientes de The Crown Nation, criados de forma única pelo nosso artista de ambientes, Arex. Mergulhe na paisagem sonora de Sin Eater pela música dirigida por Onion_mu e pela equipe de som. Procrie mais de 1.000 monstros únicos carinhosamente criados por RacieB com o sistema de procriação verdadeiro mais robusto e refinado já implementado em um videogame por Kyle Toom. O diretor de jogos, APE-AHAB, em parceria com Jason Walsh (a mente por trás de "Monster Crown"), têm um mundo verdadeiramente selvagem e uma história intrigante em andamento para você vivenciar. Comece sua jornada pela loucura de Monster Crown: Sin Eater.