Night Swarm
Night Swarm é um bullet hell RPG roguelite com tema vampiresco onde você joga como um temível jovem lorde vampiro ascendendo ao poder. Reúna aliados leais, desencadeie habilidades devastadoras e lute contra as hordas implacáveis de lobisomens que ameaçam consumir a noite. CONSTRUA SEU ENXAME. DESPEDACE A ALCATEIA. Poderes antigos das trevas estão por trás de você, cada um oferecendo bênçãos amaldiçoadas únicas para ajudar sua ascensão. Descubra por que essas forças sombrias escolheram apoiá-lo, desvende a verdade por trás da guerra milenar entre vampiros e lobisomens, e mergulhe nos passados assombrados de seus companheiros enquanto avança mais profundamente nas terras amaldiçoadas. A noite é sua—e você está faminto. TORNE-SE FORTE — E TORNE OS OUTROS MAIS FORTES Deixe sua lenda viajar mais rápido que sua sombra, tornando-se um farol de esperança para aqueles que ainda resistem na escuridão. Eles aguardam um novo Lorde Vampiro—um líder digno da noite. Esse líder é você. Reúna-os ao seu lado. Mostre-lhes como lutar. E lembre ao mundo que o verdadeiro terror da noite... é você. VOCÊ TEM TRABALHO A FAZER ESTA NOITE Ajude criaturas amigáveis, descubra tesouros ocultos, restaure a ordem natural e traga equilíbrio de volta à noite. Às vezes você ajudará seus aliados. Às vezes—até mesmo seus inimigos. Porque para verdadeiramente reconquistar a noite, não basta derrotar seus inimigos; você também deve garantir que seus amigos se ergam com você. Ao guiar outros à vitória, você ganha sua confiança—e sua ajuda em sua luta contra males antigos. A noite é uma teia delicada de poder, e apenas aqueles que entendem seu equilíbrio podem esperar sobreviver nela.