Menace from the Deep: Complete Edition
Explore o mundo sombrio inspirado nos Mitos de Cthulhu e recolha fragmentos de memória para desvendar a sociedade secreta. Experimente a atmosfera intensa nas suas múltiplas partidas, aprimore as suas cartas para criar estratégias únicas e, mais importante, tente não perder a sua sanidade mental. RECURSOS: Uma ameaça, quatro respostas - quatro heróis jogáveis (incluindo a Abominação), cada um com o seu próprio baralho de cartas de batalha e estilo de luta únicos. Molda o teu destino - diversos itens de inventário, aliados de batalha, coleções de relíquias poderosas e melhorias para tornar a tua partida mais emocionante. A loucura repete-se - desfrute de uma elevada rejogabilidade com diferentes níveis de dificuldade que lhe permitirão dominar o jogo. A verdade está escondida - encontre acontecimentos estranhos, descubra segredos obscuros e recupere memórias perdidas. Expande a insanidade - esta edição inclui o DLC "A Fenda da Sanidade", com uma nova personagem, aliados, itens e um ato de jogo adicional. Línguas adicionais: - Ucraniano (UA/УКРАЇНСЬКА).