The Stone of Madness
The Stone of Madness é um jogo de stealth tática em tempo real que decorre num Mosteiro Espanhol do século XVIII. Localizado nos Pirenéus, este mosteiro Jesuíta desgastado pelo tempo é o lar de um manicómio e uma prisão inquisitorial. Cinco prisioneiros - atormentados por punições cruéis, loucura, e desespero - juntam as suas habilidades e recursos para enfrentar as suas fobias, combater a insanidade, desvendar os mistérios do Mosteiro, e tentar fugir. Foge do Mosteiro Fugir de um mosteiro tão bem guardado não é uma tarefa fácil, mas Agnes, Leonora, Eduardo, Amelia, e Alfredo estão determinados em fazê-lo. Alterna o controlo entre todas as cinco personagens e utiliza as suas habilidades únicas e melhoráveis para lançar feitiços, assassinar alvos, distrair inimigos, imobilizar espíritos malignos, explorar áreas de acesso difícil, e mais. Explora os teus arredores e combina as habilidades da tua personagem para encontrar pistas e ferramentas espalhadas pelo mosteiro. No entanto fica atento, se fores encontrado onde não deverias estar, os guardas não serão meigos. Gere a Loucura Para navegar o mosteiro de forma eficaz tens de ter em conta o estado mental das personagens. Cada personagem jogável possui um conjunto de fobias plenamente realizado. Ativar estas características esgota a sanidade de uma personagem, culminando com a ativação de um evento traumático com efeitos negativos como a paranoia, demência, ou episódios de violência; mudando fundamentalmente a forma de jogar com a personagem afetada. Descobre os Segredos Interiores Escolhe entre duas campanhas plenas para executar, cada uma com as suas histórias, objetivos, personagens especiais, e outras surpresas. O tempo é contínuo em The Stone of Madness. As ações têm consequências, e os jogadores têm de considerar o seu período do dia enquanto tomam decisões. Infiltrar, explorar e recolher materiais, são todas tarefas ideais para completar durante o dia quando os guardas de segurança são facilmente distraíveis. Mas quando a manhã dá lugar ao anoitecer, os habitantes paranormais do Mosteiro começarão a revelar-se; ameaçando a sanidade das personagens. A noite é sabiamente aproveitada a planear e gerir o plano para fugir. Qualquer jogador que explore o mosteiro depois do recolher obrigatório encontrará um desafio extra. A segurança é mais apertada, os guardas não serão meigos com nenhum prisioneiro a vaguear. Mas de vez em quando, o risco vale a recompensa. Experiencia um Deslumbrante Estilo Artístico Pintado à Mão Os visuais em The Stone of Madness foram carinhosamente pintados à mão e animados quadro a quadro, inspirando-se muito no artista do século XVIII Francisco De Goya. A perspetiva isométrica do jogo age como a exibição perfeita para os visuais chamativos, permitindo aos jogadores observar cada pequeno pormenor e sentir como se se estivessem a aventurar numa pintura de Goya trazida à vida.