SWORN
SWORN é um jogo cooperativo de ação em estilo roguelike feito para 1 a 4 jogadores. Explore e recupere uma Camelot arruinada sob o domínio de um Arthur corrompido e seus Cavaleiros da Távola Redonda. Jogue solo ou cooperativamente Jogue solo ou em grupo para fazer frente aos Cavaleiros da Távola Redonda. Combine as forças dos seus personagens de maneiras surpreendentes e domine as habilidades necessárias para se tornarem cavaleiros dignos de encarar o próprio Arthur. Explore uma Camelot arruinada "Encontre amigos e inimigos bem conhecidos das lendas arturianas. Descubra a origem da escuridão que está tomando Avalon. Alie-se a figuras poderosas, como Merlin e Nimue, e aprenda com eles. Empunhe sua espada como um cavaleiro forjado na alma." Use o poder das fadas Jure lealdade aos Senhores das Fadas e tenha mais de 200 opções de dádivas para liberar todo o seu potencial. Você usará as chamas purificadoras de Titânia ou preferirá as dádivas de Oberon para atacar com a fúria da ventania? Use toda a sua criatividade A versatilidade é um fator crucial nos campos de batalha em constante mudança de Camelot. Combine suas dádivas com uma seleção de personagens, armas e habilidades exclusivas. Experimente milhares de combinações enquanto se torna um cavaleiro experiente. Torne-se digno Com as melhorias do Farol de Avalore, seu escudeiro se desenvolverá até se tornar um campeão. Mas, se você pensa que já pode enfrentar Arthur, prepare-se, pois esse desafio exige muita habilidade. Deixe-se levar Descubra um belíssimo mundo ilustrado inspirado no trabalho do artista americano Mike Mignola e deixe-se levar pelas artes impressionantes e sons originais que dão vida ao mundo de SWORN.