Kristala
Kristala é um RPG de ação e fantasia sombria que te coloca na pele de um guerreiro felino dotado de magia, em uma jornada para dominar os antigos poderes dos Cristais Sagrados. Ao mesmo tempo, você deve lutar para purificar um mundo amaldiçoado, repleto de criaturas monstruosas e mutantes e dos sombrios resquícios de uma guerra devastadora. Misturando combates desafiadores e dinâmicos com parkour ágil, furtividade felina e uma construção de mundo profunda, Kristala oferece uma jornada rica e atmosférica por Ailur – onde cada batalha é brutal, cada escolha tem peso e cada caminho esconde segredos misteriosos prontos para serem desvendados.