Return to Castle Wolfenstein
Originalmente lançado em 2001, Return to Castle Wolfenstein é um jogo de tiro em primeira pessoa de ação/terror e o recomeço da série Wolfenstein. Usando a engine de Quake III Arena, o jogo traz uma campanha de um jogador e um modo multijogador online de equipes. História A Segunda Guerra Mundial está a todo vapor, e os países estão em ruínas. A Divisão Paranormal da SS alemã de Himmler ganhou o aval de Hitler para misturar ciência e ocultismo e criar um exército capaz de aniquilar os Aliados de uma vez por todas. William B. J. Blazkowicz, soldado de elite dos EUA, penetra no coração sombrio do Terceiro Reich para impedi-lo... ou morrer tentando. Destaques - Vivencie uma mescla de ação e terror na campanha de um jogador. - Combine armas clássicas da Segunda Guerra Mundial e outras inspiradas em ficção científica. - Lute contra nazistas, mortos-vivos e soldados mutantes experimentais. - Jogue como membro do Eixo ou dos Aliados online, com determinados objetivos e modo multijogador de equipe.