Jay and Silent Bob: Chronic Blunt Punch
Combate nas ruas e no centro comercial do View Askewniverse na pele de Jay e Silent Bob onde tens de desencadear um monte de combos irreverentes, movimentos especiais e chamar amigos para ajudar neste beat-’em-up extravagante. Vais precisar de toda a tua criatividade movida a fumo para derrotar hordas de adolescentes com sticks de hóquei, demónios de cocó, hipsters com bebés, velhotes rabugentos pendurados e gigantescas batalhas contra bosses inspirados nos filmes. Jay and Silent Bob: Chronic Blunt Punch combina uma animação e design de personagens incrivelmente estilizado, desenhado à mão com combate extravagante e frases emblemáticas num beat'em-up clássico em equipa. Os nossos heróis partem numa aventura épica, desde a modesta Quick Stop nos subúrbios de New Jersey, até um centro comercial místico recém-descoberto, que exerce um domínio maligno pela cidade. Quer jogues sozinho e troques entre personagens ou jogues com o teu companheiro heterossexual em co-op, vais executar movimentos especiais e combos totalmente exagerados. Desenvolvido com a aprovação total, entusiasmo e talento para dobragem de Jason Mewes e Kevin Smith em pessoa, Chronic Blunt Punch oferece aos jogadores a experiência mais derradeira, profunda e profana de Jay e Silent Bob. Características - Arte e Animação Desenhadas à Mão Animações desenhadas à mão incrivelmente detalhadas, expressivas e muito criativas. - Combos loucos: Liberta uma avalanche de movimentos especiais e combos irreverentes que se encadeiam para criar finalizações explosivas. - Super Movimentos: Acumula energia na tua barra de super para desencadear ataques especiais inspirados nos videojogos, ou poupa-a para transformar Jay e Silent Bob em Bluntman e Chronic, suspender o tempo e arrasar com um ataque devastador. - Co-op local Joga sozinho ou com o teu companheiro heterossexual em co-op para dois jogadores. Agora és tu, snackpack. - Cheio de participações especiais: Ao longo da tua jornada, interage com personagens em participações especiais do View Askewniverse e chama-as para te ajudarem nos momentos mais intensos.