Ghetto Zombies: Graffiti Squad
Um time de jovens mutantes da quebrada é o grande triunfo da humanidade neste apocalipse zumbi colorido e cheio de humor. Aqui você atira com armas malucas, faz graffitis chapados, mata zumbis asquerosos e ao final de cada missão enfrenta um Chefão Zumbi monstruoso. Cada herói do esquadrão trás uma gameplay com diferentes atributos: escolha o seu favorito, explore a cidade, encontre as melhores armas nas caçambas, e se delicie com cabeças de zumbis explodindo em animações de headshot maneironas. O ESQUADRÃO Quatro jovens mutantes com diferentes atributos dão uma opção diferente de gameplay para enfrentar os zumbis. Escolha aquele que você mais gostar de jogar (ou o que você achar mais dahora), e manda bala! UM MONTÃO DE ARMAS MALUCAS Uma pistola de ketchup, ama atiradora de balas de goma, uma shotgun cabeça de tubarão, e até uma vassoura de bruxa: você vai encontrar todo tipo de arma diferente pra fazer os zumbis sofrerem. MATE ZUMBIS BIZARROS Aqui o roteirista foi longe. Os zumbis neste jogo podem ser um cachorrinho fofinho, um gordão com braços de tentáculos, um policial com um braço de marombeiro e até um frankstein de cueca. Não faz muito sentido, mas eles são bem engraçados. GRAFFITIS BEM LOKOS Fazer graffitis não é tão simples no apocalipse zumbi. Aqui você vai spawanar hordas gigantes de zumbis deixando a cidade mais colorida. DERROTE O CHEFÃO DOS ZUMBIS Esse zumbi comeu alguma coisa diferente, ele ficou muito forte! Enfrente o Zumbi chefão do jogo que volta cada vez mais apelão.