Railbreak: Arcade Onslaught Collection
Puxe uma cadeira e destrua os mortos-vivos e os dinossauros em Railbreak, um pesadelo de terror de sobrevivência nos trilhos e quatro outras aventuras aterrorizantes! Inclui Outbreak: Shades of Horror Chromatic Split, Dinobreak, Outbreak: The Fedora Files What Lydia Knows e o Outbreak 2D original!