Pré-venda da SAND LAND
Faça a pré-compra agora mesmo e ganhe: - Cores de veículos individualizadas (3 tipos) Personalize-os com 3 cores únicas. As colorações podem ser aplicadas em todos os veículos customizados. *A personalização da cor do veículo estará disponível após desbloquear a Loja de Tintas em Spino. Desbrave um mundo desértico onde humanos e demônios sofrem com a escassez extrema de água - SAND LAND. Conheça o Príncipe dos Demônios, Beelzebub, seu parceiro Thief e o destemido xerife Rao, e os acompanhe em uma aventura extraordinária em busca de um Lago Lendário escondido no deserto. O fim é apenas o começo, pois além desta terra árida, há um novo reino a explorar. Neste RPG de ação, os jogadores encontrarão um mundo nostálgico e comovente criado por Akira Toriyama, onde você se torna o personagem principal no papel de Beelzebub. Aprenda a controlar seus poderes e lidere seu grupo de heróis desajeitados explorando o mundo lendário de SAND LAND. Tenha cuidado com os vários perigos que estão à espreita, de bandidos a animais selvagens, além do Exército Real, que dificultarão sua chegada à fonte de água! Usando pensamento estratégico e criatividade, desenvolva tanques e outros veículos que irão ajudar você a navegar por esta terra vasta, usando uma ampla variedade de combinações de peças. VEÍCULOS ALÉM DE SUA IMAGINAÇÃO Desbloqueie veículos que podem subir de nível com várias peças mecânicas, incluindo armas, motores e suspensões. Projete e opere uma grande frota de veículos, incluindo Tanques de Batalha com canhões poderosos, Motos para correr pelo deserto e Pulabots que saltam pelos rios para que você possa explorar todos os cantos do continente. VOCÊ PRECISA SALVAR ESTE MUNDO Desenvolva seu acampamento na cidade de Spino enquanto constrói um relacionamento com seus habitantes. Cuide da cidade e faça com que ela cresça, enquanto abriga pessoas exiladas do deserto de Spino. Ouça todos os pedidos e desejos, e desbloqueie materiais úteis e recursos da cidade. AVENTURA ALÉM DAS DUNAS Viaje por SAND LAND e seus cânions, desvende seus segredos, supere todos os obstáculos e encontre a entrada para um mundo desconhecido.