Portal: Still Alive
Para jogar este jogo, você deve desativar o controle de conteúdo pelos pais. Como cobaias relutantes em um laboratório sinistro, os jogadores precisam burlar as leis da física utilizando tecnologia de "portal" para solucionar quebra-cabeças e sobreviver. Apresentando uma história de humor negro que mescla aventura com quebra-cabeças de fritar os miolos, “Portal: Still Alive” também traz 14 novos quebra-cabeças de bônus para desafiar até mesmo as cobaias mais habilidosas.