Pacote River City Girls 1, 2 e Zero + DLC Double Dragon
Limpe as ruas perigosas de River City em três jogos de luta intensos e de arrebentar os dedos! Em River City Girls, ajude Misako e Kyoko a derrotar todos os bandidos da cidade enquanto tentam resgatar seus namorados sequestrados: Kunio e Riki! Depois, viaje de volta aos anos 1990 e livre os heróis de um crime hediondo em River City Girls Zero, uma versão aprimorada do clássico de 16 bits Shin Nekketsu Koha: Kunio-tachi no Banka! E, em River City Girls 2, proteja River City de uma invasão da yakuza em uma aventura expansiva, com modo cooperativo para 4 jogadores e muito mais! O DLC Double Dragon também está incluído, adicionando os lendários artistas marciais Billy e Jimmy Lee ao elenco do River City Girls 2, totalizando oito personagens jogáveis! Inclui: River City Girls (jogo completo) River City Girls 2 (jogo completo) DLC Double Dragon de River City Girls 2 River City Girls Zero (jogo completo)