Pacote Nobody Saves the World + Frozen Hearth
Obtenha a experiência máxima de Nobody Saves the World com o jogo-base e o DLC! O RPG de ação que permite misturar habilidades e alterar a forma está maior do que nunca. Transforme-se em uma Égua, Zumbi, Robô e muito mais enquanto luta para salvar o mundo da cruel Calamidade. Assuma ainda mais formas e conclua novos desafios com a expansão Frozen Hearth, criada para levar aspirantes a magos ao limite da habilidade e criatividade. Nobody Saves the World é a visão única dos gêneros RPG e ação da Drinkbox Studios. O mundo está sob ataque dos fungos da Calamidade, mas Ninguém, o herói sem face e sem calças, vai salvá-lo. Conclua centenas de missões para desbloquear um elenco imenso de formas. Misture e combine as habilidades delas para criar combinações poderosas. Explore, com ou sem companhia, um mundo vasto e enfrente dezenas de masmorras que se transformam enquanto tenta impedir a Calamidade e SALVAR O MUNDO!