Pacote dos Campeões da Temporada 4 de Paladins
Libere na hora todos os seis Campeões lançados na temporada 4, por um preço bem camarada! Esse pacote desbloqueia Yagorath, Octavia, Vatu, Rei, Saati e Azaan. E você ainda leva um emote e uma pose, e os talentos bloqueados para todos os seis Campeões!