Meow Motors
Conheça as novas corridas arcade de Go-Kart, onde os personagens principais são gatos. Você vai jogar como um dos dez gatos únicos, que você certamente irá lembrar com seus personagens únicos e morais. Você tem que superar as dificuldades das pistas de corrida, contornar minas e bombas, parar os concorrentes com ferramentas incríveis e coletar bônus no caminho para a linha de chegada. No jogo você encontrará: - Jogabilidade dinâmica com três modos diferentes: corridas em círculo, deriva e "strike" - 20 pistas de corrida diferentes onde os gatinhos competirão - 10 gatos com habilidades únicas que lhe permitirão obter uma vantagem nas corridas - 10 bônus com efeitos exclusivos para derrotar seus concorrentes - Carregue seus bônus e obtenha um efeito mais poderoso! - 10 karts elegantes e muito mais Escolha o seu gatinho e comece sua primeira corrida louca!